Na Outdoormidia, acreditamos firmemente no poder da responsabilidade social e na capacidade de impactar positivamente as comunidades em que vivemos e trabalhamos. Nossos projetos são mais do que iniciativas isoladas; são expressões tangíveis do nosso compromisso em fazer a diferença. Ao abraçarmos a solidariedade, promovemos valores fundamentais que ultrapassam o ambiente empresarial.
Conheça um pouco das ações realizadas pela Outdoormídia com objetivo de construir um mundo mais justo e sustentável.
A Ação Natal 2023 – Seja um Padrinho ou Madrinha de Natal foi uma iniciativa emocionante que faz parte do compromisso social da Outdoormidia. Em colaboração com a Associação dos Moradores do Jardim Santos Andrade, a empresa se dedicou a proporcionar um Natal inesquecível para mais de 500 crianças em situação de vulnerabilidade social.
A Outdoormidia adotou 40 dessas crianças, cujas cartinhas com pedidos de presentes estiveram disponíveis na recepção. Os funcionários foram incentivados a escolher uma cartinha, comprar o presente sugerido, doar roupas e calçados, e incluir uma carta especial de esperança. A distribuição ocorreu no dia 16/12 na instituição e contou com a participação dos nossos colaboradores na entrega.
Além disso, será programado um evento especial em 2024, onde as crianças serão recebidas na Outodoormídia., proporcionando um momento único de conexão e alegria.
Para promover a solidariedade e apoio às ações sociais de 2024, a Outdoormidia lança a campanha “Incentivo à Doação e Colaboração”. O foco inicial é o Bazar Solidário, principal fonte de renda da Associação dos Moradores do Jardim Santos Andrade, região enfrentando desafios significativos.
A empresa incentiva os colaboradores a contribuírem com doações de roupas em bom estado para o bazar e alimentos não perecíveis para cestas básicas destinadas aos moradores locais. Uma caixa na sala de reuniões está disponível para facilitar o processo de doação, destacando que cada gesto conta para fazer a diferença na comunidade. As doações serão coletadas na empresa e entregues à Associação, agradecendo antecipadamente pela generosidade e dedicação à causa.
A Outdoormidia destaca que, juntos, podem criar um impacto positivo duradouro em prol da comunidade.
Como parte do compromisso contínuo com a sustentabilidade ambiental, a Outdoormidia lançou a iniciativa “Diga não ao plástico e sim ao Squeeze!” para incentivar uma prática mais consciente entre os colaboradores. Reconhecendo os impactos negativos do plástico no meio ambiente, a empresa destaca a transição do uso de garrafas plásticas para squeezes como uma ação eficaz para reduzir a pegada ecológica.
Além dos benefícios ambientais, a iniciativa destaca as vantagens para a saúde pessoal, promovendo a utilização do filtro de água na empresa, que transforma a água em uma versão alcalina. Ao adotar o squeeze, os colaboradores podem desfrutar de uma opção mais saudável e refrescante para hidratação, sem contribuir para a poluição plástica. A Outdoormidia convida todos os colaboradores a fazerem a transição para o uso do squeeze, demonstrando assim o compromisso conjunto com a sustentabilidade e a saúde, em prol de um impacto positivo duradouro para o planeta.
Dive into a world of architectural wonders, insights, and updates with our monthly newsletter.